sábado, 17 de outubro de 2020

TJCE FAZ HISTÓRIA E CONQUISTA SEGUNDO LUGAR EM DUAS CATEGORIAS NO PRÊMIO NACIONAL DE COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA

Em conquista inédita, o Judiciário cearense obteve o segundo lugar em duas categorias do 18º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. O anúncio ocorreu nesta sexta-feira (16/10), durante o encerramento de seminário virtual promovido pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ). Por meio da Assessoria de Comunicação, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foi destaque com o “Novo Judiciário em Evidência” (categoria Programa de TV) e o “Case Modernização do Judiciário” (categoria Relacionamento com a Mídia).

A premiação, uma das mais importantes do segmento, reconhece as melhores práticas realizadas pelas Assessorias de Comunicação de todos os órgãos do Sistema Judicial do país. Ao todo, 198 projetos foram inscritos, em 2020, com a participação de 43 instituições. “Esse é um grande momento para a Comunicação do TJCE. Nós nunca tínhamos sido finalistas, mas este ano chegamos à final em duas categorias, conquistando dois segundos lugares, disputando com projetos de tribunais com orçamento muito superior ao nosso. É um grande resultado”, afirmou o presidente do TJCE, desembargador Washington Araújo.

Segundo o chefe da Assessoria de Comunicação do TJ cearense, jornalista Ilo Santiago Jr, “todos os projetos apresentados neste ano são excelentes. Estar entre os finalistas já é um grande prêmio. Fizemos história em entrar no dificílimo rol de finalistas. Isso é fruto de uma reestruturação realizada na Comunicação no ano passado e, principalmente, do empenho de todos os profissionais da Ascom do TJCE, que se adaptaram rapidamente a esse modelo. É momento de agradecer também à Gestão: ao presidente, desembargador Washington Araújo; à vice-presidente, Nailde Pinheiro Nogueira, e ao corregedor-geral, desembargador Teodoro Silva Santos”.