quarta-feira, 15 de setembro de 2021

FACULDADE VIASAPIENS: DE TIANGUÁ PARA O MUNDO

 


Em três anos de existência, a Faculdade ViaSapiens (FVS) vem se tornando o maior fenômeno educacional do Estado do Ceará.

Localizada em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, a FVS possui um curso de Direito com nota máxima no MEC, um curso de Enfermagem recomendando pelo Conselho Nacional de Saúde – CNS, uma Dupla Titulação em Administração e Ciências Contábeis, um Mestrado Interinstitucional em Administração e um Doutorado Interinstitucional em Psicologia. Além disso, a FVS credenciou diversos Cursos Técnicos no MEC, tornando-se a faculdade mais completa da região.


Agora, novamente na vanguarda, a Faculdade ViaSapiens credencia o primeiro EAD de origem genuína da Serra da Ibiapaba, isto fará com que Tianguá passe a produzir de forma virtual, graduações e pós-graduações que poderão funcionar em todo território nacional e internacional. Será o olhar da qualidade educacional da Faculdade ViaSapiens e das suas raízes ibiapabanas, difundida para o mundo.

A partir de então, a FVS iniciará um processo de expansão de ensino, geração de emprego e renda que beneficiará, inicialmente, a comunidade docente e discente ibiapabana, e, em seguida, os territórios nacional e internacional.