sexta-feira, 17 de setembro de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL VAI CONVOCAR ENEL PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

 


Não convidem para a mesma mesa, o presidente da Câmara de Sobral, Vicente de Paulo Albuquerque, e os dirigentes da ENEL, distribuidora de energia que opera no estado do Ceará. Primeiro, Paulão não gostou do fato da empresa não ter enviado representante para Audiência Pública, proposta pelo edil Tiago Ramos, para tratar sobre os serviço prestados pela empresa no município Depois, a chateação aumentou após uma Nota distribuída a imprensa sobralense dizendo que o convite para participação na audiência não havia chegado a tempo.

Na nota, a ENEL sugere que a Câmara de Sobral remarque a data, realize o encontro de forma virtual e reenvie o convite. Paulão, zangado, autorizou o procurador jurídico da CMS, Almir Lima, a preparando uma convocação, documento que obriga a empresa a participar da Audiência Pública no dia e hora determinados pela Mesa Diretora.

As lamentações contra o serviço ofertado pela ENEL aos sobralenses não param. A não ligação em tempo hábil da energia para abertura do CSF do bairro Sinhá Sabóia, que estava marcada para esta sexta-feira, foi a gota d’água nessa já conturbada relação.


(Via Blog Sobral em Revista)