sexta-feira, 27 de maio de 2022

A PALAVRA DO DIA


Proclamação do Evangelho (João 16:20-23)

- O Senhor está com você.

E com seu espírito.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo São João.

- Glória a Você, Senhor.

20 "Verdadeiramente, verdadeiramente, eu digo a você, você vai chorar e chorar, e o mundo vai se alegrar. Você ficará triste, mas sua tristeza se transformará em alegria. 21 A mulher, quando vai dar à luz, está triste, pois sua hora chegou; mas quando ela deu à luz a criança, ela não se lembra mais do problema pela alegria que um homem nasceu no mundo.

22 Você também está triste agora, mas eu vou vê-lo novamente e seu coração ficará feliz, e ninguém será capaz de tirar sua alegria. 23 Naquele dia você não vai me perguntar nada. Verdadeiramente, realmente, eu lhe digo: o que você pedir do Pai Ele lhe dará em meu nome.

— Palavra de Salvação.

- Glória a Você, Senhor.