terça-feira, 17 de maio de 2022

PREFEITURA DE MASSAPÊ RECEBE CARRO DO PACTO CEARENSE PELO SUAS

 


A Prefeitura de Massapê, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), recebeu um carro entregue pelo Governo do Ceará dentro das ações do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social.


O carro será para o uso exclusivo da secretaria, e servirá para auxiliar no deslocamento dos servidores que prestam assistência às famílias massapeenses.

A aquisição do veículo é celebrada entre parceria do Governo do Estado e a Prefeitura de Massapê, pelo Pacto pelo Fortalecimento das políticas da Assistência Social.

A entrega ocorreu em Fortaleza, com a prefeita Aline Albuquerque (PP) recebendo mais um equipamento que otimizará os trabalhos da Assistência Social.

PROJETO

A iniciativa faz parte do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas de Assistência Social, lançado em 2021 com o investimento de R$ 12.811.868,48 para a compra dos automóveis. 

O objetivo com a doação dos carros é oferecer ainda mais condições para que os profissionais desenvolvam o atendimento de maneira satisfatória à população e chegar com uma atenção de qualidade nas famílias que mais precisam do Estado.