quarta-feira, 18 de maio de 2022

PREFEITO EM EXERCÍCIO PAULÃO INICIA TRABALHO ASSINANDO ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA TAPERUABA


Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (18/05), na Prefeitura de Sobral, a solenidade de transmissão do cargo de prefeito de Sobral para o presidente da Câmara Municipal, Vicente de Paulo Albuquerque. O prefeito em exercício permanece no cargo até o dia 30 de maio, quando o prefeito Ivo Gomes voltará da licença médica. 

O termo de transmissão de cargo foi assinado pelo prefeito em exercício Paulão e pelo procurador geral do município, Rodrigo Araújo, como testemunha. Também assinaram o documento como testemunha, o presidente da Câmara em exercício, Aleandro Linhares, e todos os vereadores presentes. 

Na ocasião, o gestor assinou ordem de serviço para execução da pavimentação asfáltica em diversas ruas da sede do distrito de Taperuaba. A solenidade contou com a presença de secretários municipais, vereadores, população e familiares de Paulão. 

O prefeito interino começou seu discurso lamentando o incêndio do anexo da Câmara Municipal, no domingo, e agradecendo a solidariedade de todos. “Assumo com a meta principal de dar continuidade ao excelente trabalho que faz o nosso prefeito titular, Ivo Gomes, que logo estará voltando para reassumir a cadeira de prefeito que o povo lhe confiou. Como prefeito tenho o dever de respeitar as leis federais, estaduais e municipais e, ao mesmo tempo, dar seguimento aos projetos, dar ordens de serviço e inaugurar as obras que já estão prontas. Andar e tentar resolver tudo aquilo que estiver ao meu alcance para melhorar, cada vez mais, a vida do povo sobralense. Conto com uma equipe de secretários do mais alto gabarito. Homens e mulheres competentes, honestos e que zelam e trabalham pelo engrandecimento da nossa querida Sobral”, disse Paulão. 

Representando todos os secretários municipais, o procurador geral do município Rodrigo Araújo se colocou à disposição para auxiliar o prefeito em exercício durante o período que ocupará o cargo. “Na impossibilidade do prefeito e da vice-prefeita assumirem, a nossa lei orgânica prevê que assuma o cargo alguém eleito pelo povo de Sobral e também pelos seus pares como presidente da Câmara. Desejo votos de bom trabalho a ser exercido e dizer que todos nós secretários e secretárias estamos à disposição para assessorá-lo”, afirmou o procurador. 

AGENDA

O prefeito em exercício Paulão cumpre agenda, na tarde desta quarta-feira (18/05), no distrito de Caioca, acompanhado do secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Eugênio Parceli, para entrega de medalhas e troféus aos estudantes vencedores dos Jogos Escolares Sobralenses (JES). 

O gestor adiantou que irá elaborar, junto com o chefe do gabinete da Prefeitura, David Duarte, um calendário de inaugurações de equipamentos na localidade de Recreio, no distrito de Rafael Arruda, no Setor I, em Jaibaras, e nos bairros Novo Recanto e Nova Caiçara.