terça-feira, 30 de agosto de 2011

O PROFESSOR FALOU BESTEIRA...

E o professor Mauro Matos mais uma vez falou sem saber. Protagonista anos atrás de uma mentira de forma caluniosa feita ao presidente da época, Adaldécio Linhares (PSB), inclusive sendo penalizado pela justiça, o professor patrocinou mais uma patuscada. Matos, que se encontra distante dos rádios, e que nas horas vagas assina um Blog que pouco é atualizado, escreveu nos últimos dias uma matéria com o título: “Dinheiro público está pagando viagens e diárias de radialistas”.
Por ocasião da viagem do presidente da câmara de vereadores, João Alberto (PSB) a um Congresso para vereadores e gestores públicos, na capital do Rio Grande do Norte, Natal, levando os radialista e blogueiros Wilson Gomes e Eu (Armando Costa), o professor Mauro postou em seu Blog, que o presidente João Alberto (PSB) teria gasto dinheiro público com os profissionais da comunicação, querendo induzir aos seus leitores de forma leviana, que a câmara estava “esbanjando” dinheiro público.
É bom deixar claro para o professor Mauro Matos e alguns “maldosos” que possam interessar, que o convite formalizado a mim (Armando Costa) e ao companheiro Wilson Gomes – profissionais da comunicação – foi pessoal do vereador João Alberto, e que não houve ônus algum por parte da presidência da câmara de Sobral, em relação a nossa estada na capital potiguar.
O assunto foi exposto pelo presidente João Alberto (PSB) em Plenário, na sessão de segunda-feira (29) que convidou o professor Mauro Matos para se fazer presente ao setor contábil da câmara de Sobral, nesta terça-feira (30) e o mesmo observar as contas da casa em relação à viagem.