quarta-feira, 24 de agosto de 2011

OMAN CARNEIRO: “OS VEREADORES LEVAM PARA CÂMARA A VOZ DO POVO”

Oman Carneiro ao lado dos vereadores Paulo Vasconcelos e João Alberto
A sessão de terça-feira (23) teve o preenchimento completo da Tribuna com quatro oradores - todos aliados - porém, com discursos afiados e críticos contra a administração municipal.
Ressaltando que em nenhuma crítica houve tom de deboche ou difama, e sim embasadas nos reclames da população.
No final da sessão, o Blog Sobral de Prima, que conversou com alguns vereadores sobre os debates, entrou também em contato com o ex-deputado Oman Carneiro (PRB) que constantemente fala sobre a política sobralense, e que estava acompanhando de Fortaleza os acalorados discursos via internet.
Segundo Oman, É algo normal no nosso sistema político crítica mesmo de aliados, pois, o vereador se torna o ente político mais próximo da população, e que a tribuna da câmara é o lugar mais legítimo para os mesmos defender a reivindicação e os reclames da população. Se está sobrando reclamação da administração sobralense por parte dos vereadores, é sinal que os representantes (vereadores) estão próximos do povo, e que os todos estão fazendo valer o direito do parlamentar.
“Mesmo diante de tantas críticas, eu ainda acredito que o prefeito Veveu (PT) possa avançar e implementar os projetos planejados para Sobral, justificando assim sua estada a frente da prefeitura de Sobral”, ressaltou Oman Carneiro.