sábado, 1 de dezembro de 2012

II COPA AMIGOS DA BOLA: INICIA A MAIOR FESTA DO FUTEBOL AMADOR DO INTERIOR DO CEARÁ

A Rádio Caiçara AM 910, em comemoração aos 8 anos de fundação da Equipe Amigos da Bola, composta por profissionais que trabalham em sua programação desportiva, e como incentivo ao futebol amador de Sobral e municípios da Região Norte do Estado realiza neste ano de 2012 a Segunda Copa Amigos da Bola de Futebol Amador.
E entrando em campo já neste dia 1º de Dezembro, iniciando a temporada 2012/2013, mais de 10 cidades e distritos estão envolvidos nessa grande confraternização desportiva; mais de 80 equipes, ou seja, mais de 2.500 atletas foram credenciados e já se encontram em concentração na busca pelo título de campeão.
O iniciar do mais esperado evento do futebol amador se fará neste sábado, a partir das 16h00, no Campo do Espelho D’água, tendo a abertura da Segunda Copa Amigos da Bola aqui em Sobral com o show de bola entre as equipes Noroeste X Novo Flamengo, jogo transmitido em tempo real pela Rádio Caiçara AM, com a narração de Carlos Rodrigues.
Como o certame envolve as mais importantes cidades da Região Norte, simultaneamente, teremos em Meruoca, a disputa entre Curitiba X Rio Verde, no Estádio Icaraizão, também acompanhado pela imprensa, sob a narração de Luiz Trajano.
Durante as duas partidas, o ouvinte e internauta terá nas ondas do rádio, no prefixo 910, no endereço eletrônico do Portal Caiçara (www.radiocaicara.com) e da Equipe Amigos da Bola (www.equipeamigosdabola.com) o plantão mais bem informado do Rádio Sobralense, sob a articulação de Júlio Sousa, com flashes ao vivo e comentários de todos os acontecimentos em campo destes e dos demais jogos da rodada.
Portanto, o show de abertura da Segunda Copa Amigos da Bola de Futebol contempla os desportistas não só de Sobral, na Sede e Distritos como Caracará e Taperuaba, mas também os de Alcântaras, Frecheirinha, Groaíras, Massapê, Irauçuba, Santana do Acaraú e Cariré, cidades que sediarão os jogos.
A Segunda Copa Amigos da Bola de Futebol tem a realização de SS Publicidade, Toca do Esporte, Rádio Caiçara e Equipe Amigos da Bola.
(Portal Caiçara - Redação: Cristina Melo)