sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MAIS UMA OBRA PARADA EM SOBRAL

A obra da duplicação da Avenida Dr. José Euclides Ferreira Gomes, que liga a entrada de Sobral, desde o Parque de Exposição João Passos Dias, passando em frente a 6ª Crede, no bairro da Colina, ao centro da cidade, está parada há alguns dias.
Alguns funcionários que restam na obra, pertencentes a Construtora Salles Furlani (De Fortaleza), estão trabalhando vagarosamente na construção do calçadão que servirá para o uso dos pedestres, mas numa lentidão impressionantemente.
O blog conversou com a ”Rádio Peão”, que não perdoou: “A obra está parada por falta de “verba”. Falta a Prefeitura de Sobral fazer o repasse dos recursos, algo em torno de 4 milhões.” Resta saber qual o fundo de verdade nessa afirmação da Rádio Peão.
Enquanto isso o constrangimento continua. Naquele trecho de obra que está parado, a escuridão é reinante, os comerciantes da área reclamam da insegurança, sem contar o perigo existente no trajeto, onde existe uma “cratera enorme aberta”, protegida apenas por uma cerca de plástico. Até agora não houve notícias de acidentes ocorridos naquela área.
O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Dr. João Alberto, que reside em frente á 6ª Crede, já discutiu o problema na tribuna da Casa do Povo e se diz vítima da poeira existe naquela área, devido a não conclusão das obras.
DETALHE - A duplicação da Avenida Dr. José Euclides Ferreira Gomes custará R$ 8,9 milhões. “Os recursos estão garantidos em um convênio com o Governo Estadual”, a explicação é do prefeito Veveu Arruda(PT).
Com a palavra a Prefeitura Municipal de Sobral.
(Fonte: Blog Sobral Agora) 
Do Blog: Angustiante para os sobralenses e vergonhoso para do poder público. Mais uma das tantas Obras paradas por Sobral.