quinta-feira, 12 de março de 2015

DEPUTADO MOSES RODRIGUES É PRESTIGIADO POR AUTORIDADES E LIDERANÇAS POLÍTICAS


Desde que deu inicio as atividades parlamentares, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS-CE) vem demonstrando intensa atuação no Ceará. Nos últimos dias, o parlamentar recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita de prefeitos municipais.
Estiveram com o deputado os prefeitos dos municípios de Poranga, Dr. Cárlisson Assunção; de Milhã, Otacílio Mâcedo; de Horizonte, Manoel Gomes, o Nezinho; de Camocim, Mônica Aguiar, que foi acompanhada de seu esposo, o Deputado Estadual, Sérgio Aguiar; e de diversos setores sociais como, representantes da Federação de Educação e da Confederação de Educação, representantes das Polícias Federal e Rodoviária Federal, do Sindifisco Nacional, entre outros.
“Como representante do Ceará, disponibilizei meu gabinete em Brasília e meu escritório em Sobral para todos os segmentos da sociedade. Essas visitas refletem o interesse em manter uma gestão participativa. Não são questões político-partidárias que vão contribuir para o desenvolvimento do Estado. Aqui é um espaço para dialogar e encontrar rumos para o crescimento do Ceará”, afirma Moses Rodrigues.