quarta-feira, 18 de março de 2015

DOMINGOS NETO ESTEVE COM VICE-PRESIDENTE E MINISTROS

A presidenta Dilma Rousseff apresentará ao Congresso um pacote de medidas anticorrupção, como resposta ao que o governo considerou mais importante das manifestações do último domingo (15). A informação é do deputado federal Domingos Neto (PROS), que participou de café da manhã, na terça-feira (17), no palácio do Jaburu, com o vice-presidente Michel Temer, ministros e outros líderes da base aliada.
“A reação deve ser imediata, diante do cenário político nacional. Precisamos melhorar no Congresso as propostas que dificultem a corrupção, com sanções ainda maiores, principalmente para possibilitar maior celeridade aos processos, maior agilidade na fase processual. Um arcabouço jurídico que atenda aos clamores dos brasileiros”, afirmou Domingos Neto.
Participaram do encontro, que serviu para afinar o discurso da base aliada na Câmara, os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante, da Secretaria de Relações Institucionais, Pepe Vargas, da Justiça, Eduardo Cardozo, da Previdência Social, Carlos Gabbas e do Esporte, George Hilton.
“Foi apresentado o eixo central do pacote anticorrupção, que será anunciado pelo governo e também enfatizou-se a necessidade de votação da reforma e ajuste fiscal”, informou Domingos.