quarta-feira, 11 de março de 2015

IRMÃ DO PREFEITO DE IPU ENVIA ESCLARECIMENTO AO BLOG

Caro Armando Costa,


Eu, Maria Socorro Rufino Moreira, fui citada numa matéria publicada no blog do Roberto Moreira na data de ontem - e reproduzido no seu - Sobral de Prima, no qual foi declarado que eu teria sacado dinheiro pelo programa do Governo Federal Bolsa Família.


Queria fazer os devidos esclarecimentos que julgo necessário:

Nunca saquei qualquer valor do benefício social do Governo Federal, o que houve foi que fiz o meu cadastro único dos programas sociais do Governo Federal para obtenção do Número de Identificação Social (NIS) com o objetivo de participar do curso de relações humanas realizado pelo SENAC, cuja o número do NIS era requisito para participar do referido curso.


Em anexo remeto - no seu email - comprovante oficial do site da transparência do Governo Federal, que comprova que embora os valores do benefício tenham sido gerados indevidamente, não foi feito por mim nenhum saque dos referidos valores.

Esclareço ainda que ao receber o cartão do benefício, verifiquei que havia algo errado, e me dirigi ao coordenador do cadastro único do bolsa família no Município de Ipu, Sr. José Walfrido Dantas Bandeira Pinto e solicitei o cancelamento imediato do referido benefício bem como do referido cartão.


Coloco-me a inteira disposição para esclarecimentos posteriores que se fizerem necessários.


Atenciosamente,


Maria Socorro Rufino Moreira.