segunda-feira, 27 de julho de 2015

STDS ANUNCIA MAIS 1.326 VAGAS DE TRABALHO FORMAL NO ESTADO

Mesmo diante da crise econômica, o Estado continua ofertando vagas de emprego formal na capital e em diversos municípios do interior. Nesta semana, levantamento da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e do SINE/IDT revela a disponibilidade de 1.326 oportunidades de emprego, sendo 675 somente para Fortaleza.

As outras vagas de trabalho estão distribuídas nos municípios de Aquiraz, Aracati, Caucaia, Crateús, Horizonte, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Russas e Sobral. Do total, 159 vagas são para pessoas com deficiência em todo o Ceará.

O setor com maior demanda é o de serviços, e as funções com mais vagas são teleoperador (100 vagas), costureira (71 vagas) e repositor em supermercados (55 vagas). Sobral oferece 50 vagaspara o cargo auxiliar de linha de produção, exclusivas para pessoa com deficiência.


Principais vagas

Os interessados devem dirigir-se a uma Unidade de Atendimento do SINE/CE mais próxima de sua residência. Acompanhe semanalmente a divulgação das vagas e fique atento para identificar as do seu interesse. Informações sobre vagas são fornecidas diretamente nas unidades.