segunda-feira, 27 de julho de 2015

“VOTEI EM VOCÊ E VOTARIA DE NOVO!” DIZ ANÍBAL GOMES PARA CAMILO SANTANA

Deputado Aníbal Gomes assina como testemunha o termo de repasse de verba para obras em Saboeiro. (Foto: Flávio Pinto)
“Votei em você e votaria de novo!”, disse o deputado Aníbal Gomes (PMDB) ao governador Camilo Santana (PT), durante solenidade no município de Saboeiro (Região dos Inhamuns). O ato ocorreu nesse domingo.
Aníbal Gomes declarou sua confiança e aliança com o Governo Camilo Santana sem se importar com a investigação que está sendo feita pelo Conselho de Ética do seu partido sobre infidelidade partidária na última disputa governamental.
O Conselho de Ética do PMDB expulsou o vereador Carlos Mesquita, de Fortaleza, justificando que ele votou em Camilo e não no então candidato a governador pelo PMDB, no caso o senador Eunício Oliveira.Mesquita tem cinco dias para recorrer. Aníbal sobre mesma acusação.
“Votei em você e votaria de votaria de novo. Entendo que você representa o novo, a esperança e a competência pra governar este estado”, declarou o deputado Aníbal Gomes apontando o dedo para Camilo Santana na presença das pessoas presentes à solenidade de entrega da Escola Dáulia Bringel, em Saboeiro.
Aníbal Gomes foi o deputado federal mais bem votado em Saboeiro e apóia o prefeito Marcondes Ferraz para reeleição em 2014. Também presente à solenidade estava o irmão dele, o deputado estadual Manuel Duca.
Expulsão
Sobre sua provável expulsão do PMDB, o deputado Aníbal Gomes disse para o Blog do Flavio Pinto, que recebe o processo com naturalidade. “Se me expulsarem, vou para outro partido. A vida segue. Tenho convite de outros dois partidos pra me filiar. O senador (Eunício Oliveira) pensa que é melhor do que os outros, pensa ser o dono mundo. Quando morrer vai para debaixo da terra, assim como todos nós”, disse Aníbal Gomes.
(Blog Flavio Pinto News)