sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CAMILO SANTANA ANUNCIA REAJUSTE DOS SERVIDORES

170202 MENSAGEM ASSEMBLEIA MG 9717 webDurante sua passagem pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, na quinta-feira (02) o governador Camilo Santana (PT) anunciou a revisão dos salários dos servidores públicos estaduais. Para quem ganha a remuneração mínima do Estado, será concedido 6,29% de reajuste, percentual da inflação. Para os demais servidores, o reajuste será de 2%. O aumento será retroativo ao dia 1º de janeiro.

Camilo Santana destacou que o Estado do Ceará tem ido na contramão de outros estados do país ao não medir esforços para manter investimentos e continuar pagando em dia seus servidores, com direito a todos os pagamentos do final de ano. Isso, enfatizou, sem deixar de investir na abertura de novas vagas em setores públicos e mantendo investimentos em melhorias nas mais diversas áreas de atuação do Governo.

"Nenhum estado está fazendo revisão, nenhum estado está dando aumento, nós estamos fazendo o esforço dentro do que é possível. Continuaremos corrigindo isso. Vamos manter essa lógica do Estado de manter o diálogo, honrando todos os seus compromissos, sem risco de comprometer as contas", disse.