sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CIRO GOMES CRITICA A POLÍTICA ECONÔMICA E DEFENDE CANDIDATURA ALINHADA COM O POVO

ciro_gomes
O ex-governador do Ceará participou do IV Seminário Nacional de Vereadores do PDT
Brasília, 16/02/2017 – Aos gritos de “Brasil pra frente, Ciro presidente”, o presidenciável trabalhista chegou ontem (16) ao IV Seminário Nacional de Vereadores do PDT. Com sua franqueza peculiar, o ex-governador do Ceará falou para um público superior a 500 filiados sobre as necessidades nacionais e os caminhos que podem resgatar o país.

No debate, Ciro Gomes atacou a política econômica nacional ao afirmar que a riqueza do país é escoada brutalmente para o exterior. “A gente fornece petróleo para outros países e compra combustível deles porque não temos capacidade de produzir. Ou seja, despejamos os nossos recursos por falta de qualificação”, explicou.

“Estou aqui para cumprir a missão que o partido determinar. Se for servir ao meu país na presidência da República, farei com a maturidade adquirida em minha caminhada política e com a energia que nossos jovens vereadores irradiam hoje aqui”, completou, ao indicar que apresenta uma consciência de quem está preparado para liderar a recuperação do país.