sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

IVO GOMES VISITA MERCADO PÚBLICO APÓS REQUALIFICAÇÃO DO SEU ENTORNO

Após realização de melhorias em todo o Mercado de Sobral por parte da Prefeitura na última semana, o prefeito Ivo Gomes visitou, nesta quinta-feira (16/02), o equipamento, onde conversou com vendedores e demais pessoas que passavam pelo local. O objetivo da visita foi de ouvir a população sobre as mudanças realizadas no Mercado.

"A Prefeitura não faz nada sozinha. A gente precisa contar com o apoio de todos os sobralenses para fazermos as mudanças das quais os nossos espaços públicos precisam. Para isso, precisamos ouvir e agir", ressaltou o Prefeito.

Desde a última segunda-feira (13/02), a Prefeitura está desobstruindo o entorno do Mercado Público, realocando os comerciantes para os boxes que ficam dentro do equipamento e realizando melhorias na sinalização do trânsito. O propósito da ação é proporcionar à população a garantia de maior qualidade nos serviços oferecidos, tais como estabelecer um fluxo melhor de vendas para os permissionários e as condições do Mercado de um modo geral.

O comerciante Joaquim Alves, permissionário do Mercado há mais de 10 anos, elogiou as mudanças. "Na campanha, você só ouviu críticas. Agora, nesse momento que está organizando as coisas, está sendo bem recebido. Continue com as melhorias", cobrou.