segunda-feira, 14 de agosto de 2017

GRAÇA: EX-PREFEITA "MÃO CHEIROSA" FESTEJA ANIVERSÁRIO COM A POPULAÇÃO

Diferentemente da postura de candidatos (a) que quando não logram êxitos nas urnas, desaparecem do município, a ex-prefeito Iraldice Alcântara (PDT), conhecida carinhosamente como "Mão Cheirosa" festejou seu aniversário, no último final de semana, com as portas abertas de sua residência na cidade do Graça.

A festa contou com a presença de diversos amigos e lideranças politicas do município. Também estiveram prestigiando o evento, os prefeitos Claúdio Pinho (São Gonçalo do Amarante) e Alex Melo (Pacujá) e o jovem Denis Bezerra, Presidente do Sindicatos dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE).

Foram diversas as homenagens dos amigos. O Prefeito Claudio Pinho, parabenizou a ex-prefeita pelo seu aniversário, comentou sobre sua simpatia e se disse admirado pelo amor que  a "Mão Cheirosa" tem pelo Graça e seu povo, e fazer questão de promover uma comemoração aberta a todos. 

O Presidente do Sinoredi-CE, Denis Bezerra também parabenizou a "Mão Cheirosa" pelo evento. Denis agradeceu a amizade de Iraldice e do povo gracense.
(Imagens: Tidi)