segunda-feira, 14 de agosto de 2017

LIDERANÇA FORTE DE CLÁUDIO PINHO É DEMONSTRADA EM EVENTO DO PDT

O fortalecimento do PDT no Ceará também é fruto de jovens líderes políticos que são dedicados e premiados em administrações municipais.
Reeleito com 70% dos votos na eleição de 2016, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho (PDT) demonstrou força no último sábado (12) quando seu município sediou um dos mais concorrido Encontro Regional do PDT, com a presença significativa da população da cidade reconhecida como “lugar do futuro”, onde abriga o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp) as maiores industrias do Estado, inclusive a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP). 
Administração
A gestão de Cláudio Pinho é destacada em todas as áreas - sendo reconhecida com premiações até nacionais - pelo dedicado trabalho do gestor municipal que comanda uma equipe, que periodicamente precisa demonstrar a evolução nos índices do município, hoje referência na economia do Ceará.
Encontro prestigiado
Além do Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi e o presidenciável, Ciro Gomes (PDT) prestigiaram do encontro parlamentares, prefeitos e lideranças de todo o Estado. Entre eles o ex-governador Cid Gomes, os deputados Zezinho Albuquerque, presidente da AL, José Sarto, Osmar Baquit, Ferreira Aragão, Julio Cesar, André Figueiredo e Leônidas Cristino, os secretários estaduais Josbertini Clementino, Mauro Filho, Antônio Balhmann, prefeitos da região metropolitana como Roberto Cláudio (Fortaleza), David Benevides (Redenção).
(Imagens: Tidi)