quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MOBILIZAÇÃO ATIVA DO PPS EM SOBRAL


Com o intuito de fortalecer a sigla em todo o estado, o Partido Popular Socialista (PPS) realizou no último sábado (12/08), Congresso Municipal em Sobral. O encontrou elegeu o novo Diretório Municipal da legenda.
Conduzido pelo presidente municipal da sigla, Lúcio Feijão, o evento contou com a presença do presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira; o vereador de Fortaleza, Michel Lins; o secretário adjunto de desenvolvimento econômico do governo do estado do Ceará Régis Nogueira de Medeiros; e autoridades locais
Com a participação dos filiados, a eleição do novo diretório ocorreu em meio a tranquilidade, discursos e palavras de incentivo aos novos dirigentes.
O presidente estadual do partido, Alexandre Pereira, destacou a importância da união de todos, a participação popular no debate politico, confirmando o interesse de fortalecer os diretórios municipais dando autonomia.
Em sua fala o presidente municipal, Lúcio Feijão, foi bastante aclamado pelos presentes. Ele agradeceu a presença de todos e todos foram convidados a faz parte da sigla. "O PPS está de portas abertas para quem deseja contribuir com novas ideias", pontuou.