quarta-feira, 16 de maio de 2018

CVT DE GRANJA OFERECE CURSOS GRATUITOS: OPERADOR DE COMPUTADOR E ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

O Instituto Centec está com inscrições abertas para cursos de formação inicial e continuada em 13 cidades de diversas regiões cearenses, ofertando um total de 486 vagas.

Os cursos disponíveis para a cidade de Granja são: operador de computador e assistente administrativo

As capacitações possuem carga horária que variam entre 40 a 160 horas aulas e em diferentes turnos. Para participar, basta ter idade a partir de 16 anos e ir até ao Centro Vocacional Tecnológico (CVT) na cidade de interesse, com o CPF.

Os cursos deste mês de maio estão sendo oferecidos pelos CVTs nas cidades de Granja,Viçosa do Ceará Amontada, Beberibe, Brejo Santo,  Ipu, Maracanaú, Maranguape, Missão Velha, Quixeré, Santa Quitéria, São Benedito, Tauá e . Veja aqui mais informações sobre cada um dos cursos, como carga horária, turno e data de início das aulas.

O Centec oferece cursos de formação inicial e continuada, técnicos de nível médio e superiores tecnológicos através de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), do Governo do Estado do Ceará. Para saber mais acesse o site do Centec.

O POVO