sexta-feira, 18 de maio de 2018

MOSES JUSTIFICA SUA AUSÊNCIA EM EVENTO COM EUNÍCIO E CAMILO EM SOBRAL

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
O deputado federal e vice-presidente do MDB no Ceará, deputado Moses Rodrigues, pede que sobralenses recebam bem o Senador Eunício Oliveira, e justifica sua ausência ao evento que acontece em Sobral, na manhã de sábado(19/05) ao lado do Governador Camilo Santana e o prefeito Ivo Gomes.
Segue abaixo a mensagem o deputado Moses em suas redes sociais:
"O Presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira(@euniciooliveira), estará em Sobral para trazer boas notícias. Para nós sobralenses, é uma grande honra recebê-lo.
Eunício é um senador que não faz distinção na hora de ajudar os municípios. O seu partido é o Ceará.
Devido a minha agenda de trabalho, estarei no sábado pela manhã, na comunidade de Cadeias, no município de #Baturité conhecendo um projeto social. À noite, estarei em #Fortaleza, no Parque São José, naAssociação Comunitária do bairro, e em ambos os eventos estarei representando também o Senador Eunício.
Amigos e amigas, recebam o Senador Eunício Oliveira de braços abertos. Além de meu amigo pessoal, é correligionário e tem feito a diferença para o Ceará. O reconhecimento se faz necessário. É tempo de fortalecer a #democracia e preservar os interesses da coletividade".