quinta-feira, 12 de julho de 2018

ACARAÚ: PREFEITO ALEXANDRE GOMES ENTREGA BENEFÍCIO QUE IMPULSIONA TURISMO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A administração municipal de Acaraú, liderada pelo prefeito Alexandre Gomes (PDT) continua impulsionando o turismo no município que compreende a Costa Negra do Ceará.
Na noite de terça-feira (10) o prefeito Alexandre ao lado do Chefe de Gabinete, Amadeu Ferreira Gomes, esteve inaugurando a iluminação pública da estrada que liga Curral Velho à Praia de Arpoeiras.
Esta é mais uma reivindicação da população atendida pelo Governo Municipal de Acaraú, em parceria com o Governo do Estado do Ceará. No total, foram implantados 71 postes com 71 luminárias de 150w, perfazendo 2km de extensão. A iluminação inaugurada dia 11 de julho, não faz parte do projeto de urbanização da Praia, que terá sua iluminação própria.
Também prestigiaram a solenidade de inauguração, o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Andrade; os secretários José Carlos (Infraestrutura), Márcia Andrade (Cultura e Turismo); Álvaro Garcêz (Administração e Finanças); o Sr. Amadeu Gomes, diretor do Hospital Dr. Moura Ferreira; Ivinho Gomes e toda a comunidade que ganha mais um benefício que otimiza aquela região.