quinta-feira, 12 de julho de 2018

FESTIVAL EXPOCRATO 2018. COMO VOCÊ NUNCA VIU

Começou a contagem regressiva para o FESTIVAL EXPOCRATO, parte integrante de uma das maiores e mais tradicionais Feiras Agropecuárias do Brasil, que vem acompanhada em sua edição de 2018 de um mega festival de música. Serão mais de 50 atrações nos mais variados estilos musicais.
A Feira tem 74 anos e conta com 66 edições realizadas. Esse ano é sexagésima sétima Expocrato. A movimentação comercial da região é maior do que o Natal, dia das Mães e Ano Novo juntos. Com potencial turístico fortíssimo durante o período das férias de julho, contabiliza-se quase 100% de ocupação nos hotéis e pousadas das proximidades.
O novo Parque Pedro Felício Cavalcante, representa modernidade e mais conforto aos expositores, tratadores, turistas e visitantes, tornando-se ainda um maior atrativo para o turismo regional e cultivando o regionalismo local.
O Festival, que possui cerca de 500 mil visitantes durante o período, vai transformar o espaço de eventos do Parque, na cidade do Crato, no centro da música e da cultura caririense. Serão nove dias de festa com grandes atrações nacionais e regionais.
O FESTIVAL EXPOCRATO 2018 tem início no dia 14 de julho com um show especial de abertura do cearense Raimundo Fagner, que volta ao Festival Expocrato após 16 anos.
As empresas Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, responsáveis pelo festival, trazem uma mega estrutura e apresentam diversas novidades no festival que já é conhecido por ser o maior do Norte-Nordeste, e um dos maiores do Brasil.
Além de horas de entretenimento com os maiores nomes da música, o Festival Expocrato 2018terá diversas atividades e experiências, a exemplo da roda gigante, camarotes, lounge com palco e apresentações nos intervalos, praça de alimentação e um super palco projetado especialmente para o Festival.
“A Expocrato é mais do que um espaço de lazer, essa festa, essa feira é um instrumento de desenvolvimento econômico, social e cultural para a região. Diante de um evento de tamanha dimensão, nós queremos proporcionar entretenimento de alta qualidade, com toda a segurança, conforto e encantamento para a sociedade caririense e seus visitantes”, destacou Marcelo Rocha, sócio do Grupo Multi Entretenimento e Arte Produções.
O Festival Expocrato 2018 vai reunir grandes nomes da música brasileira, com diversidade para agradar todos os públicos: Jorge e Matheus, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Skank, Natiruts, Fábio Jr, José Augusto, Simone e Simaria, Léo Santana, Matheus e Kauan, Xand Avião, Fagner, Léo Magalhães, entre outros. Dentre as novidades do Festival Expocrato está a programação também voltada para música eletrônica com a participação de dois grandes nomes do cenário nacional – JetLag e Vintage Culture.
A arte do Crato e da região do Cariri também tem espaço garantido no evento, através de sua música, artesanato, gastronomia e produções fotográficas.
O Festival Expocrato 2018acontece de 14 a 22 de julho. Garanta seu ingresso e participe dessa experiência!
SERVIÇO:
Festival Expocrato: 14 a 22 de julho de 2018
Local: Parque de Exposições Felício Cavalcante – Crato CE
DIA 14 DE JULHO – SÁBADO
FAGNER
FÁBIO CARNEIRINHO
EDUARDA BRASIL
DIA 15 DE JULHO – DOMINGO
LÉO MAGALHÃES
JÚNIOR VIANNA
TOCA DO VALE
ÍTALO E RENNO
RAFAEL BELO XOTE
CIÇO BODIM
*Grade sujeita à alterações.
DIA 16 DE JULHO – SEGUNDA-FEIRA
FÁBIO JR
JOSÉ AUGUSTO
FORRÓ REAL
JORDEAN
FLÁVIO LEANDRO
 DIA 17 DE JULHO – TERÇA-FEIRA
NATIRUTS
SKANK
SELVAGENS À PROCURA DE LEI
NAÇÃO MIRANDA
NAMORO NOVO
DIA 18 DE JULHO – QUARTA-FEIRA
MASTRUZ COM LEITE
CALCINHA PRETA
LIMÃO COM MEL
NODA DE CAJU
ÉRIKA DINIZ
DIA 19 DE JULHO – QUINTA-FEIRA
GUSTTAVO LIMA
MARÍLIA MENDONÇA
LÉO SANTANA
SOLTEIRÕES DO FORRÓ
BULÉ DE CAMINHÃO
*Grade sujeita a alterações.
DIA 20 DE JULHO – SEXTA-FEIRA
XAND AVIÃO
MATHEUS & KAUAN
JETLAG
AVINE VINNY
DIA 21 DE JULHO – SÁBADO
JORGE & MATHEUS
SIMONE & SIMARIA
IOHANNES
WALLAS ARRAIS
VAVÁ PINHEIRO
 DIA 22 DE JULHO – DOMINGO
JONAS ESTICADO
GUSTAVO MIOTO
LUAN SANTANA
VINTAGE CULTURE
DEVINHO NOVAES
RAPHAEL ALENCAR