quarta-feira, 18 de julho de 2018

GRANJA - GRUPO POLÍTICO LIDERADO POR ROMEU RESOLVE ROMPER COM O VEREADOR DEOCLÉCIO

Grupo de Romeu mantém ampla maioria na Câmara de Granja

"Quem não consegue se alinhar a esse paradigma, eventualmente precisa buscar caminho diverso. Nesse sentido, o grupo político a que pertenço e tenho a honra de liderar na cidade de Granja, decidiu romper oficialmente com o vereador Deoclécio Sobrinho, a quem desejamos boa sorte na sua nova caminhada", disse Romeu em comunicado no Fecebook, explicando que  "sempre que os objetivos individuais se sobrepõem ao interesse coletivo, as incompatibilidades se tornam evidentes e ajustes precisam ser feitos, a fim de que a ingratidão de alguns e os equívocos de comportamento não republicano não prejudiquem o objetivo maior, que é o trabalho em prol do povo".

"Seguiremos juntos com 10 vereadores, todos filiados ao PDT, que representam de forma inequívoca os princípios defendido pelo trabalhismo democrático. São eles, em ordem alfabética: Antônio José, Derim, Edi Paula, Evaristo Sousa, Jeová Brito, Jarbas Júnior, João Turé, Saúde Teles, Nikita Kennedy e Pedro Bodega, e os suplentes, Neta Bira, Cheiroso, Roseana Clemente, Arnaldo Fontenele, Toim do Bezinho, Antônio Pereira, Fatinha Magalhães e Maria do Privat, além dos vereadores ora em cargos executivos, Bulegão, Milton Cassimiro e Nicanor Angelim. Do PT soma conosco também a suplente Cláudia Regina", informou o líder politico de Granja.

Vereador Fanta

Apesar do Vereador Fanta ser da oposição, apoiador do deputado Estadual Gony Arruda, tem votado em praticamente todos os projetos do Governo e tem feito elogios e declarações de reconhecimento de todos os avanços que Granja tem obtido nos governos Romeu e Amanda. Ou seja:  praticamente, a gestão da Prefeita Amanda Aldigueri continua contando com o apoio de  11 (onze)  vereadores contra apenas 02 (dois) de oposição. 

(Carlos Jardel – Revista Camocim)