quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

RÁDIO TUPINAMBÁ DE SOBRAL (FM 100.3) RECEBE HOMENAGEM DA ACERT

Contando com a presença de autoridades, radiodifusores e convidados especiais, foi realizada na noite de terça-feira (04/12) no auditório do Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza a solenidade de abertura do Fala Ceará 2018, convenção anual da ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão.
Durante o evento, a ACERT homenageou a Rádio Tupinambá de Sobral – agora FM 100.3 – como melhor rádio difusor do interior cearense, com 56 anos de prestação de serviço a todo Estado.
Quem recebeu a honraria foi o diretor-presidente da emissora, José Tupinambá Moraes de Aquino (Zeca Aquino). 
“Nossa gratidão a toda nossa equipe de Rádio Tupinambá, a primeira também do interior a migrar de AM para FM, neste ano marcante para Sobral e todas as cidades em que chegam as ondas, agora da FM 100.3”, destaca Aquino.
A emissora sobralense é reconhecida no mercado da radiodifusão cearense pelo profissionalismo e investimento constante em tecnologia e na profissionalização de seus colaboradores, tendo a grade mais informativa do interior do Estado.
Representando o governador Camilo Santana, que estava em Brasília, o Chefe da Casa Civil do Governo Élcio Batista destacou a importância da realização do evento, que contribui de maneira efetiva para o aprimoramento do rádio e televisão de Fortaleza e de todo o Estado.