terça-feira, 26 de março de 2019

CONSELHEIRA PATRÍCIA SABOYA É UMA DAS AGRACIADAS COM PRÊMIO RIOMAR MULHER


A conselheira Patrícia Saboya foi homenageada, na última quarta-feira (20/3), durante a 5ª Edição do Prêmio RioMar Mulher, na categoria Política e Gestão Pública. A premiação é concedida a dez grandes mulheres do Estado do Ceará que se destacam e contribuem de forma significativa em suas áreas de atuação e na consequente valorização do Estado. 
Além de Patrícia Saboya, receberam troféu entregue pelo presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, e sua esposa, Auxiliadora Paes Mendonça, Maria Vital da Rocha (Justiça e Cidadania); Rossicléa (Arte e Cultura); Islane Verçosa (Saúde); Ana Maria Studart (Trabalho Social); Guaraciara Barros Leal (Educação); Adísia Sá (Comunicação); Denise Sahd (Moda); Consuelo Dias Branco (Homenagem Especial) e Ana Lúcia Bastos Mota.
Durante o evento foram realizadas homenagens com a exibição de vídeos da trajetória de cada uma das premiadas e uma exposição fotográfica. O prêmio é realizado anualmente pelo Grupo JCPM e pelo RioMar Fortaleza, no Teatro do shopping.
A Exposição Fotográfica Prêmio RioMar Mulher fica aberta ao público para visitação até o dia 4 de abril, no Piso L2 próximo a loja Zara do RioMar Fortaleza.
Sobre o Prêmio RioMar Mulher
O Prêmio começou a ser realizado na cidade de Fortaleza no ano de 2015. Ao longo dessas quatro edições, 41 importantes mulheres foram contempladas.