O Secretário das Cidades e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT) destacou em suas redes sociais um evento promovido por sua companheira de partido (PDT) deputada pelo Estado de SP, Tabata Amaral (PDT) intitulado de “Gabinete Itinerante”, em que a parlamentar leva o ex-jogador Walter Casagrande para conversar sobre políticas públicas para dependentes químicos.
Zezinho Albuquerque (PDT) idealizador da Campanha Ceará Sem Drogas, que teve êxito e reconhecimento de todo o Estado do Ceará, vibrou com a iniciativa agora adotada em São Paulo pela parlamentar federal.
Escreveu Zezinho Albuquerque em suas redes sociais:
- Neste fim de semana, a jovem deputada federal Tabata Amaral, minha colega de partido, realizou uma iniciativa louvável em São Paulo. Ela convidou, em projeto intitulado de “Gabinete Itinerante”, o ex-jogador Walter Casagrande para conversar sobre políticas públicas para dependentes químicos. Casagrande falou abertamente sobre seu vício para crianças da escolinha de futebol do projeto Hora+ção. A ideia é parecida com o grande programa que realizamos na Assembleia Legislativa do Ceará, o Ceará Sem Drogas. Foram quase 70 mil crianças impactadas pelas palavras do amigo Walter Casagrande por todo o nosso Estado. Fico extremamente satisfeito de ver que a luta contra a dependência ganha cada vez mais espaço em iniciativas por todo Brasil.