sexta-feira, 21 de junho de 2019

VOTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA PODE COMEÇAR NO MESMO DIA DO ENCERRAMENTO DA DISCUSSÃO

Marcelo Ramos disse que será mais rigoroso com os deputados que não estiverem no momento em que forem chamados
Reunião ordinária para continuação da discussão e votação do parecer do relator, dep. Samuel Moreira (PSDB/SP). Presidente da Comissão especial da reforma da Previdência, dep. Marcelo Ramos (PL-AM)
Mais 20 deputados debateram na quarta-feira (19) o parecer à reforma da Previdência (PEC 6/19), aumentando para 71 os que já falaram nesta semana, totalizando 17 horas de discussão. Alguns deputados que se inscreveram desistiram de falar, mas a lista ainda tem 78 deputados inscritos.
O presidente da comissão, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), chamou nova reunião para a próxima terça (25), às 9 horas, e informou que será mais rigoroso com os deputados que não estiverem no momento em que forem chamados. Ele disse ainda que nada impede que a votação comece no mesmo dia em que for encerrada a discussão.
No segundo dia de debates, os deputados se concentraram em fazer reivindicações ao relator, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), que já anunciou que apresentará voto complementar na semana que vem. Segundo ele, serão feitas correções de redação e alterações.