segunda-feira, 16 de setembro de 2019

SEMINÁRIO LOCALIZADO EM PARAÍSO BRASILEIRO RECEBERÁ PREFEITOS DE TODO PAÍS

Arte CNM
Conciliar desenvolvimento econômico e proteção do meio ambiente é um desafio para os gestores públicos municipais. O turismo desponta como uma solução, mas, para tornar as ações eficazes, é preciso envolver a comunidade e a iniciativa privada. Os debates sobre os desafios e as respostas estão em alta e, pelas suas riquezas naturais, o Brasil tem grande potencial para se desenvolver de forma sustentável.
É nesse contexto que a Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Prefeitura de Maragogi (AL) e a Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial (OCBPM), irá realizar o II Seminário Nacional de Governança para o Turismo: desafio para o desenvolvimento sustentável nos Municípios.
Nesta edição, que ocorre em Maragogi, Alagoas, entre os dias 10 e 12 de outubro, o eixo temático será Turismo em Unidades de Conservação. E, assim como em 2018, em Capitólio, Minas Gerais, ocorrerá, simultaneamente, a Feira de Negócios Turísticos: Destinos do Brasil. Uma oportunidade única de exibir os diferenciais e atrativos dos Municípios brasileiros.