segunda-feira, 16 de setembro de 2019

SOBRALENSE É CONVIDADO A CONTINUAR TREINANDO EM TIME ALEMÃO

O atleta sobralense Brayann Brito (21 anos), integrante da Seleção Sobralense de Futsal e beneficiado pelo Projeto Bolsa Atletas de Sobral, foi selecionado para um período de avaliação técnica e esportiva durante 30 dias para uma equipe de futebol de campo sub-23, em Düsseldorf na Alemanha.
Por ter se destacado nos treinamentos, seu tempo no exterior foi prorrogado até o fim deste ano e o jovem atleta enviou uma mensagem de agradecimento e reconhecimento ao incentivo por parte da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, que concedeu as passagens aéreas para a viagem.
“Eu queria novamente agradecer a Prefeitura de Sobral pela ajuda, não só por mim, mas por todos os atletas que vem tendo seu sonho sendo realizado. Eu estou aqui na Alemanha, correndo atrás do meu sonho. Nada se concretizou ainda, mas já é um grande passo de eu estar aqui tendo essa oportunidade. Só volto agora em dezembro, tô muito feliz”, disse o jovem atleta.
E concluiu, “Eu venho acompanhando e vi que outros meninos estão ganhando medalha fora e essa ajuda não é de agora, já tem um tempinho. Então eu fico feliz, porque Sobral tem várias pessoas de capacidade de correr atrás de seus sonhos e às vezes só falta um empurrãozinho. Empurrãozinho esse que a Prefeitura vem dando”.