quinta-feira, 17 de outubro de 2019

LÍDER DO PSL DIZ QUE VAI IMPLODIR BOLSONARO: “SOU O MAIS FIEL A ESSE VAGABUNDO”


Delegado Waldir
A crise entre o presidente Jair Bolsonaro e o PSL, seu partido, está cada vez maior. No último capítulo do atrito, o líder da legenda na Câmara, Delegado Waldir (GO), afirmou, em um áudio obtido pela Record TV ,que pretende "implodir" o presidente. Mais cedo, a revista Época havia divulgado  áudio do próprio Bolsonaro em que ele articula para tirar Waldir da liderança e colocar seu filho, Eduardo Bolsonaro (SP)
“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu votei nessa porra. Eu andei no sol gritando o nome desse vagabundo”, afirmou o líder do PSL , que é ligado ao presidente da sigla, o deputado Luciano Bivar (PE) e fez críticas ao senador e também filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro.
Em outra parte do áudio, que tem cerca de nove minutos, um parlamentar não identificado reclama do tratamento dado por Bolsonaro a eles: "A gente foi tratado que nem cachorro desde que ele ganhou a eleição. Nunca atendeu a gente em porra nenhuma", afirmou.