sexta-feira, 8 de novembro de 2019

MINISTRO DO GOVERNO BOLSONARO SE REÚNE COM PREFEITOS CEARENSES

Nesta sexta-feira, 08 de novembro, o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, acompanhado da secretária especial de Assuntos Federativos, Deborah Arôxa, e de parlamentares, estarão em Fortaleza participando de uma importante reunião com prefeitos e prefeitas cearenses.
A finalidade do encontro é apresentar a pauta prioritária dos municípios do Ceará e ouvir do ministro anúncios importantes sobre iniciativas municipais em parceria com o Governo Federal, bem como apresentar o Pacto Mais Brasil – Nordeste.
De acordo com o ministro, a visita aos estados do Nordeste tem como com base uma diretriz do Presidente Jair Bolsonaro que é dar prioridade à esta região. “Nosso objetivo é fortalecer os laços e mostrar que o Governo também trabalha nos municípios. É um exemplo do que chamamos de Mais Brasil e Menos Brasília”, afirma Luiz Ramos.
Programação
Credenciamento: 9h30min
Abertura – Início da Reunião. 10h15min
IMPORTANTE: Após se inscrever, por gentileza, confirme sua presença pelo telefone: 85.98820-1699 (Tícia Couto) ou 85.99406.8389 (Cleuda).
Inscrições AQUI.
Por Coordenadoria de Comunicação e Marketing (COMAK/Aprece) com informações da Secretaria de Governo.