sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

ESTADO RENOVA PARCERIA COM FORTALEZA E CEARÁ PARA GESTÃO DO CASTELÃO E AMPLIAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS

Parceria com Fortaleza e Ceará para gestão do Castelão
A primeira partida na Arena Castelão em 2020, já com a renovação da parceria, ocorre neste sábado (1) e envolve justamente as duas equipes no primeiro Clássico Rei do ano, válido pela Copa do Nordeste
O governador Camilo Santana recebeu na manhã de quinta-feira (30), no Palácio da Abolição, representantes do Fortaleza Esporte Clube e do Ceará Sporting Club para tratar da renovação da gestão compartilhada da Arena Castelão com os clubes em dias de jogos das equipes. O modelo adotado durante o ano passado será repetido por todo este 2020, ficando os clubes responsáveis por toda a operação e administração do equipamento em suas respectivas partidas. Além disso, a parceria no campo social também será estendida para as areninhas do Estado.
“Tenho um compromisso de apoiar o esporte em nosso estado, que é importante não apenas do ponto de vista econômico, mas também social. Quero que os clubes cearenses estejam fortes, e que isso seja usado também para fortalecer nossos projetos sociais. O Governo do Estado está construindo equipamentos esportivos em todos os municípios e queremos que nossos clubes estejam envolvidos nesse projeto, de forma a abrir suas portas para jovens e crianças, que precisam de mais oportunidades”, afirmou o governador Camilo Santana.