quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

PREFEITO IVO GOMES INAUGURA O DERBY RESIDENCE NESTA QUARTA-FEIRA


O prefeito Ivo Gomes inaugura oficialmente, nesta quarta-feira (29/01), o Derby Residence, no bairro Jocely Dantas. As 16 famílias que estão habitando o residencial estavam incluídas no Programa de Aluguel Social, pois se encontravam em uma área de risco e precisaram sair de suas antigas habitações. No local, a Prefeitura está construindo a continuação da Margem Esquerda do Rio Acaraú (Travessa Benjamim, bairro Pedrinhas).

O residencial é fruto de uma parceria público privado. A Prefeitura de Sobral cedeu o terreno e a Empresa Conviver Urbanismo construiu as casas. Cada unidade custou em torno de R$ 35 mil. As casas possuem dois quartos, banheiro, cozinha, sala de estar e um terreno remanescente de 7 metros, que pode ser utilizado para a ampliação das moradias.

“A união de esforços entre o poder público e o setor privado pode gerar benefícios para a cidade, como a melhoria da habitação. O Derby Residente é fruto dos esforços da gestão em beneficiar quem mais precisa”, disse a secretária da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente, Marília Ferreira Lima.