terça-feira, 15 de setembro de 2020

DEPUTADO AJ ALBUQUERQUE (PP) PRESTIGIA CONVENÇÃO EM BARROQUINHA

Barroquinha, cidade no litoral cearense a convenção partidária municipal, realizada na noite dessa segunda-feira, 14, homologou o lançamento de uma chapa pura, pelo PTB.

Filiados e convencionais aprovaram e homologaram o lançamento da candidatura do prefeito Professor Ademar, que terá como vice, Davi Alves, que caminham em busca da reeleição. 

O deputado federal do Progressistas, AJ Albuquerque e também o deputado estadual Romeu Aldigueri, do PDT, estiveram presentes, prestigiando este importante evento democrático, que se configura no marco inicial das eleições municipais de 2020. 

Barroquinha conta atualmente com 12.971 eleitores, que no presente pleito, no ideário municipalista, decidirão o melhor destino para a cidade e para o futuro de suas gerações.

Deputado Federal AJ Albuquerque (PP), Davi Alves (PTB), Professor Ademar (PTB) e Deputado Estadual Romeu Aldigueri (PDT)

Nas eleições de 2018, os eleitores de Barroquinha conferiram a AJ Albuquerque uma expressiva votação. Deputado federal mais votado naquele pleito, que, em seu pronunciamento, destacou mais uma vez a sua gratidão e a aliança de compromisso e atenção com a população da cidade, que teve na história como primeiro nome, Paço Imperial.

O registro da atenção e carinho no pedido para rever mais uma vez de perto o rosto do deputado federal AJ Albuquerque, com a informação da aprovação e orgulho da representação do povo de Barroquinha na Câmara Federal.