terça-feira, 15 de setembro de 2020

ZEZINHO ALBUQUERQUE PRESTIGIA JONAS MUNIZ EM CRUZ

Aliado histórico do deputado Zezinho Albuquerque (PDT), o prefeito de Cruz, Jonas Muniz (PSDB), vai para a sexta disputa pela Prefeitura de Cruz, numa chapa que tem como vice, o seu filho Glaydston Muniz. Ambos do PSDB. A aprovação e homologação das respectivas candidaturas, por filiados e convencionais, contando com a presença de dirigentes partidários, se oficializou na noite desta segunda-feira, 14, em convenção municipal, na  modalidade mista, seguindo-se os critérios da segurança sanitária em prevenção ao coronavírus. 

É, portanto, uma chapa pura, que tem no Deputado Zezinho Albuquerque um forte aliado nesse apoio em favor do desenvolvimento e aquisição de mais melhorias para o município de Cruz. 

O prefeito, se eleito for para um novo mandato de reeleição, baterá o recorde na história política do Ceará, como gestor público municipal que estará a acumular seis mandatos conquistados em tempos intercalados. Estando em seu quinto mandato, já é, portanto, um dos prefeitos com mais mandatos administrativos. 

Considerado um dos fundadores de Cruz, que, muito embora, tendo sido fundada em 1958, com a denominação original de São Francisco da Cruz, em seguida, Croatá e só a partir de 1965, recebeu o nome de Cruz, Jonas Muniz participou da emancipação do município, ocorrida em 1985. 

Conforme dados do TSE, Cruz conta atualmente com 19.850 eleitores aptos a votar nas eleições de 2020.

Jonas Muniz, sendo do PSDB, e Zezinho Albuquerque, um dos mais fortes quadros do PDT, mesmo em tempos de separação partidária, sempre foram grandes e históricos aliados que trabalharam juntos por melhorias para este município localizado na região que fica entre o litoral de Camocim e Acaraú.