sábado, 12 de setembro de 2020

PDT OFICIALIZA CANDIDATURA DE IVO GOMES E CHRISTIANNE COELHO RUMO À PREFEITURA DE SOBRAL

Em convenção restrita a presidentes de partidos coligados e lideranças políticas, o PDT oficializou, na noite desta sexta-feira (11/09), na quadra do Colégio Luciano Feijão, as candidaturas a prefeito e a vice-prefeita de Ivo Gomes e Christianne Coelho em Sobral. 

A dupla concorrerá à reeleição com a proposta de renovações e mudanças. 

“Eu não sou pré-candidato a prefeito para continuar nada do que eu já fiz. Praticamente todos os grandes compromissos centrais que eu assumi quatro anos atrás nessa quadra aqui estão conclusos ou muito perto de serem concluídos. Eu me apresento como pré-candidato para um novo tempo para Sobral”, frisou Ivo Gomes.  

A coligação majoritária é composta por 11 siglas: PDT, PT, PSB, PCdoB, PSD, PP, PSDB, DEM, PTB, PL e Cidadania.

Durante a convenção, também foram oficializadas as candidatura de 89 postulantes à uma vaga na Câmara de Vereadores.