sábado, 12 de setembro de 2020

PARTIDO PROGRESSISTAS OFICIALIZA A CANDIDATURA DE ALINE ALBUQUERQUE À PREFEITURA DE MASSAPÊ

 

Em Massapê, a Convenção Municipal do Partido Progressistas ocorreu no iniciar da noite desta sexta-feira, 11/09, no espaço da Escola de Ensino Profissionalizante Francisca Neylita Carneiro Albuquerque. 

Por questão de cuidados com a saúde da população massapeense e em cumprimento ao protocolo de medidas de segurança sanitária na prevenção ao coronavírus, a convenção do Progressistas aconteceu na modalidade mista, com a reunião presencial restrita apenas aos presidentes de partidos coligados e lideranças políticas locais. Acontecendo também, simultaneamente, na modalidade virtual, a participação de filiados e convencionais foi possível por meio do acesso através da plataforma Google Meet.

A coligação majoritária que reúne os partidos: PP, PDT E PTB, oficializou as candidaturas de Aline Albuquerque e Luís Carlos Frota, a prefeita e vice-prefeito do município.

O cumprimento das obrigações legais e estatutárias, em conformidade com a legislação eleitoral, na realização da convenção, também oficializou as candidaturas dos postulantes às vagas na Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes o Presidente do Partido Progressistas no Estado do Ceará e Vice-Presidente do Diretório Nacional do PP, Deputado Federal AJ Albuquerque, o Secretário das Cidades, Deputado Estadual Zezinho Albuquerque (PDT), além de dirigentes locais e candidatos a vereadores e vereadoras. Zezinho falou sobre a gratidão que tem ao município que é parte essencial da sua história de vida, militância e trajetória na política, ressaltando a sensibilidade de Aline, o carisma que ela tem para com todos em sua volta e destacando a coragem e a determinação que ela tem de realizar projetos e concretizar sonhos.

Em seu pronunciamento, Aline Albuquerque destacou o compromisso de realizar importantes ações de infraestruturas, de concretizar projetos e realizar uma gestão com a participação popular, priorizando, sobretudo, a atenção às pessoas, o cuidado com a vida, a garantia da qualidade de vida e a dignidade da pessoa humana, no olhar e na acolhida a todos os cidadãos massapeenses, independentemente de cor, religião, localidade ou filiação partidária. 
Aline e Luís Carlos reafirmaram o compromisso de um trabalho em união e o resgate de um novo tempo de modernidade e desenvolvimento para Massapê.