sexta-feira, 18 de setembro de 2020

PREFEITO GERLÁSIO CONFIRMA A CONFIANÇA NA FORÇA DAS MULHERES COMO O MELHOR PROJETO PARA FORQUILHA

Em Forquilha, a convenção partidária municipal do PSB também aconteceu na quarta-feira, dia 16 de setembro. 

Na ocasião, filiados e convencionais aprovaram e homologaram a composição da chapa feminina que segue firme com os nomes de Guida Prado como candidata a prefeita de Forquilha, tendo como vice, Bruna Frota. As duas realizaram com muita disposição e garra uma excelente campanha intrapartidária, que, por meio dos debates e apresentação de propostas condizentes e viáveis ao melhor e mais seguro desenvolvimento do município em todos os setores, preservando e aprimorando as conquistas já implantadas no município ao longo do tempo, e, principalmente, assegurando as garantias constitucionais e o compromisso em primar pela qualidade de vida dos cidadãos forquilhenses.

Guida Prado e Bruna Frota são apoiadas pelo Prefeito Gerlásio Loiola, que já está em seu segundo mandato. Aprovado pela população forquilhense nas urnas em duas disputas eleitorais consecutivas, Gerlásio Play cumpre o seu mandato de reeleição à frente do Executivo Municipal, entrando para a história política e administrativa de Forquilha como o prefeito que alcançou o melhor desempenho na avaliação dos seus dois mandatos.

Filiados, convencionais e dirigentes partidários também oficializaram as candidaturas que disputarão as vagas para a nova composição de vereadores na Câmara Municipal para a próxima legislatura. Em Forquilha, também manifestando apoio às candidaturas de Guida Prado e Bruna Frota, estão o deputado federal Robério Monteiro (PDT) e o deputado estadual Moisés Braz (PT), que estiveram presentes prestigiando a convenção municipal do PSB, juntamente com importantes lideranças políticas da região.

Forquilha conta com 17.983 eleitores aptos a votar nas eleições municipais de 2020, em 15 de novembro.