quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

BIOMETRIA: 17 MUNICÍPIOS DA REGIÃO NORTE ENCERRARÃO OS TRABALHOS DE REVISÃO ELEITORAL

O TRE-CE reunirá nesta sexta-feira (26/2) às 14 horas, no Fórum Eleitoral de Itapipoca, os juízes e chefes de cartório de dez zonas eleitorais que abrangem 17 municípios da Região Norte do Estado, visando o encerramento dos trabalhos de recadastramento biométrico de eleitores no próximo dia 18 de março.
A reunião será presidida pela corregedora regional eleitoral, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, que discutirá com os juízes e servidores do TRE o encaminhamento dos trabalhos finais de revisão eleitoral nos municípios de Amontada, Miraíma, Bela Cruz, Marco, Caridade, Paramoti, Cariré, Groaíras, Itapajé, Irauçuba, Tejuçuoca, Itapipoca, Itarema, Paraipaba, Tianguá, Frecheirinha e Viçosa do Ceará. 
A corregedora vem percorrendo várias regiões do Estado para acompanhar de perto o recadastramento biométrico obrigatório de eleitores em 46 municípios cearenses. Os trabalhos serão encerrados no dia 18 de março e, após esta data, o eleitor que não fizer a revisão terá o título cancelado. 
Para facilitar o atendimento ao eleitor, o TRE-CE disponibilizou o agendamento, que pode ser feito através do telefone 148 ou aqui no site do tribunal.