sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FACULDADES INTA LEVAM SERVIÇOS GRATUITOS À POPULAÇÃO SOBRALENSE

O Projeto de Extensão INTA na Comunidade continua firme na sua missão de ofertar serviços gratuitos às comunidades do município de Sobral, seja na cidade ou nas localidades e distritos.

Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, professores e estudantes do INTA estarão no bairro Vila União, no sábado, 27, no bairro Terreno Novos e no domingo, 28, será a vez dos moradores do distrito de Caioca serem atendidos pelo Projeto de Extensão.

As comunidades receberão atenção com uma série de serviços ofertados por professores, estudantes e profissionais das Faculdades INTA, entre eles atendimentos médico e odontológico, orientações sobre a prevenção do câncer de mama, limpeza de pele, atendimento veterinário, tipagem sanguínea, orientação nutricional e do Projeto Laços de Família, promovido em parceria com a Defensoria Pública do Estado, e outros.

Saiba mais
“INTA na Comunidade” é um projeto desenvolvido pela Pró-Diretoria de Extensão e Responsabilidade Social (PRODERES) das Faculdades INTA com o objetivo de estabelecer uma ponte entre o setor acadêmico e a sociedade, por meio de ações oferecidas pela IES nas áreas de educação, saúde, cultura, cidadania e meio ambiente.