quinta-feira, 21 de novembro de 2019

APROVADOS NO CONCURSO PARA CARTÓRIOS ESCOLHEM SERVENTIAS DIA 06/12

Candidatos aprovados no Concurso Público para Cartórios Notariais e Registrais do Estado deverão comparecer ao Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no próximo dia 6 de dezembro, às 9 horas, para realização de audiência pública de escolha de serventias. A convocação foi publicada no Diário da Justiça de terça-feira (19/11), por meio da Portaria nº 38/2019, e assinada pelo presidente da Comissão, desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho.
Os aprovados deverão chegar ao local com uma hora de antecedência para identificação e entrada. O candidato que não puder comparecer, deve ser representado por mandatário, que apresentará procuração com poderes específicos para o exercício do direito de escolha, renúncia e/ou desistência. Não será permitida a entrada de acompanhantes, em função do grande número de habilitados e a capacidade do local.
A escolha das serventias será feita a partir da classificação dos candidatos aprovados. O não comparecimento, pessoalmente ou por procurador, implicará na desistência, com exclusão do concurso, conforme previsto no Edital nº 1/2018, convocatório do certame.
Mais informações podem ser acessadas no documento, clicando aqui.