segunda-feira, 18 de novembro de 2019

PREFEITO IVO GOMES PARTICIPARÁ DO 50º ANIVERSÁRIO DA CAF EM BRASÍLIA

A convite do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), o prefeito Ivo Gomes irá prestigiar o evento de celebração de 50 anos de atividades do banco, em Brasília. O evento contará com o Workshop de Prefeitos e Governadores, no qual a instituição se coloca como facilitadora de um diálogo que permita o intercâmbio aberto e construtivo entre autoridades nacionais para geração de conhecimento, compartilhamento de lições aprendidas e difusão de oportunidades de replicabilidade de boas práticas.

O seminário terá enfoque no desenvolvimento da pequena e média empresa, como geradora de crescimento da produtividade e inovação, e estará voltado para um público de aproximadamente 150 autoridades de governos nacionais e locais, bancos de desenvolvimento, acadêmicos e representantes do setor privado.

Nesta terça-feira (19/11), no período da tarde, acontecerá o Workshop para Prefeitos e Governadores, sobre lições aprendidas em projetos financiados pelo CAF no Brasil; na quarta-feira (20/11), no período da manhã, será realizado o seminário “PME produtivas: financiamento para o desenvolvimento e o crescimento”.