segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

REVISTA VEMTAMBÉM IRÁ REALIZAR EXPEDIÇÃO TURÍSTICA PELO CARIRI


A revista VemTambém, dos sobralenses Samara e Valdir Fernandes, fará uma viagem especial pelo Cariri. A ideia é reunir o conhecimento e a familiarização adquiridos por eles pela região para incentivar mais visitantes através do engajamento oferecido pelos melhores infuencers de viagens do Nordeste.
Serão aproveitadas dicas e experiências pessoais da equipe VemTambém para dividir, entre o público alvo de influenciadores digitais que trabalham com o tema, as aventuras e belezas oferecidas pelas cidades que compõem a região.
O plano é um passeio de três dias em cidades abraçadas pela rota turística cearense tão conhecida por seus diversos eixos do turismo – Religioso, Ecológico, Histórico, Artístico – em parceria com órgãos públicos e a iniciativa privada da região.
Dentre os objetivos da expedição, o principal é produzir um material que gere engajamento e interesse orgânico nos perfis de redes sociais, stories e textos de blogs, aumentando assim a visibilidade do projeto.
Tudo isso realizado com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado, Sebrae, Prefeituras de Juazeiro e Crato, Pousada Soldadinho do Araripe, em Barbalha, Transporte Crateús, Ibyte, Unip e DuNorte Castanhas.