quarta-feira, 11 de maio de 2022

PREFEITURA DE SOBRAL PUBLICA EDITAL DE OCUPAÇÃO DA PRAÇA DO EMPREENDEDOR DO BAIRRO SUMARÉ


A Prefeitura de Sobral publicou, no Diário Oficial do Município n° 1323, o edital de ocupação da Praça do Empreendedor, no bairro Sumaré. As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (11/05) até segunda-feira (16/05) de forma virtual, pelo site da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) ou presencialmente, no Centro de Convenções.

O edital vai selecionar empreendedores para ocuparem 10 boxes disponíveis, com um termo de permissão de 12 meses de duração. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 23 de maio.

No momento da inscrição, os interessados devem indicar o segmento de seu negócio, que deve estar entre os ramos de confecções, alimentação, acessórios ou serviços. Um dos requisitos para a pontuação na seleção é o tempo do candidato como Microempreendedor Individual (MEI). Além disso, é obrigatória a comprovação da residência no bairro Sumaré, onde o equipamento está localizado.

A Praça do Empreendedor é administrada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e funciona como uma incubadora de empreendedores. O equipamento foi inaugurado em 2019 com o objetivo de ser um centro comercial de fomento ao empreendedorismo social no bairro.

Confira o edital AQUI – https://bit.ly/3P4rtyp

Inscrições AQUI http://selecao.sobral.ce.gov.br/