quinta-feira, 12 de maio de 2022

PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM DA SANTA CASA DE SOBRAL SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO ESPECIAL NA CÂMARA DE SOBRAL

 


Com o objetivo de homenagear e agradecer o trabalho desempenhado pelos profissionais de Enfermagem do município de Sobral, a Câmara Municipal promoveu nesta terça-feira (10/05) uma sessão especial com entrega de comendas em alusão ao Dia Internacional da Enfermagem celebrado nesta quinta-feira (12/05).

Profissionais de Enfermagem que atuam na Santa Casa de Misericórdia de Sobral estavam entre os 19 profissionais homenageados. Foram eles: Antonio Alves de Sousa, Hobber Kildare Sousa Silva, Jackson Ruam Terto Pontes, Lidiane Maria da Costa Santos Barbosa e Silvana Vasconcelos de Souza Gomes.

Para o Gerente de Enfermagem do serviço de Emergência da Santa Casa, Hobber Kildare, o reconhecimento recebido é para todos os profissionais de Enfermagem que assim como ele, estiveram na linha de frente contra a Covid-19. “É um momento muito especial para todos nós. Estamos sempre atuantes atendendo a população com humanização, cuidado, respeito e se preocupando com a vida de todos que procuram atendimento em nossa unidade”, disse.

Foto: Marcildo Brito