terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

CONSELHOS TUTELARES DE SOBRAL RECEBEM DOIS VEÍCULOS NOVOS COMPRADOS COM EMENDAS DO DEPUTADO LEÔNIDAS CRISTINO


A Prefeitura de Sobral, preocupada em garantir mais qualidade na prestação dos serviços realizados pelos Conselhos Tutelares de Sobral, entregou, na sexta-feira (10/02), dois veículos novos para uso exclusivo em demandas dos Conselhos Tutelares do município. A cerimônia foi realizada no Pátio da Prefeitura e contou com a participação do chefe de gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte; do deputado Leônidas Cristino, dos secretários municipais Andrezza Coelho e Kaio Dutra e de representantes dos Conselhos Tutelares e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O chefe de gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte, destacou o compromisso da gestão em oferecer melhorias para os sobralenses. “A nossa gestão, que é marcada por mudanças e melhorias para a população, deseja que esses veículos sejam utilizados para o bem da população e que a gente possa trazer mais benefícios para o funcionamento dos dois Conselhos Tutelares do município”, disse.

O deputado Leônidas Cristino, responsável pelas emendas parlamentares que permitiram a aquisição dos novos veículos, disse que “o Conselho Tutelar tem o compromisso de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, e o município de Sobral sempre esteve na vanguarda desse cuidado e proteção das nossas crianças”.