terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

EQUIPE DA SEFIN REALIZA VISITA TÉCNICA NA GRENDENE


A secretária das Finanças, Socorro Oliveira, realizou uma visita técnica na Grendene, empresa responsável por inserir Sobral no ranking dos maiores produtores e exportadores de calçados do país.

A visita guiada pelo diretor industrial Nelson Rossi teve como objetivo conhecer o espaço físico e os diferentes setores e atividades desempenhados pela empresa calçadista, que se configura como um dos motores que movem a economia sobralense e que, desde a sua instalação, estabeleceu no município um novo dinamismo econômico e social.

Marcos Strada, gerente de Controladoria da Grendene, destacou a importância do momento. “Agradecemos a toda a equipe da Secretaria das Finanças pela visita e reiteramos a importância da aproximação do poder público com as empresas privadas, pois são áreas dependentes e assim a coletividade ganha”, destacou.

Também participaram da visita a secretária executiva da Secretaria das Finanças (Sefin), Ana Paula Pires, o coordenador jurídico da pasta, Célio Vasconcelos, e o gerente do Cadastro Imobiliário, Francisco Ibiapina; além dos representantes da Grendene Cléberson Araújo, supervisor fiscal, e Madalena de Sousa, analista de Incentivo Fiscal.